Sobre as malinhas e sobre ansiedade

Sobre os pijamas e camisolas que vou levar para a maternidade, escolhi tudo de algodão, bem confortável e colorido. O melhor lugar para comprar achei na loja July-ene (acho que é assim que escreve), lá no calçadão. Soutien para amamentação e calcinha pós-parto lá também tem e é mais barato.
Hoje acrescentei uma manta de lã, mais pesada, tá esfriando e é melhor estar preparada né.
Segue uma foto de tudo prontinho. Não vou mostrar o que tem dentro porque da minha parte é tudo muito íntimo e da parte da Angelina quero mostrar com ela usando 🙂

Sobre a ansiedade de final de gravidez que tanto me falaram e me perguntam. Vou confessar – não sei o que é isso.
É tão estranho porque estou muito bem, o começo foi bem mais difícil com relação a incomodos. Agora to super disposta e dormindo muuuuito. Acho que meu corpo tá se preparando mesmo para o batidão. Não sinto peso nem dores. E nem inchada to mais, nem um pouquinho. Só sei que to grávida por causa da barriga e, graças a Deus, a Angelina mexe o tempo todo, então sei que tá tudo bem com ela. O meu único medo é não saber se tá na hora de ir para o hospital, interpretar os tais sinais acho que é complicado. Fico torcendo para virem os sinais mais “desenhados” como rompimento da bolsa ou aquele “borrão” escuro na calcinha. Essa coisa de contrações ritmadas e iguais não consegui entender ainda, mesmo porque tenho contrações todo dia, muitas vezes por dia e olho no relógio pra ver em quanto tempo vai se repetir.
Acho que não estou com tanta pressa porque tudo passa tão rápido. Outro dia mesmo era só um feijãozinho, agora é um barrigão…
Conheci a Maria Eduarda com 3 anos, agora ela tem 6 e tá cada dia mais moça.
Seguem algumas fotos sobre isso tudo.

8 semanas de gravidez

e em muito pouco tempo chegamos a 39 semanas com muita disposição

a princesa linda e moça 🙂

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tatiana
    maio 03, 2011 @ 22:05:55

    Olá KArina….
    Achei muito legal seu blog sem querer procurando uma outra coisa vi o seu blog……
    Tive bebe com a Dr. Valéria Também……já fazem 4 meses……
    Boa Sorte
    bjss
    Tatiana

    Responder

  2. Cynthia Barreto
    maio 04, 2011 @ 13:27:31

    Oi Ká!! Sabe que eu acho até melhor nem ter tanta ansiedade assim?! Pelo menos vc está calma e isso é o mais importante!!

    Beijos!

    Responder

  3. Rafa
    maio 04, 2011 @ 17:15:39

    Oi Ka! Nossa, estou tão ansiosa para receber a notícia que a Angelina nasceu e vc e ela estão bem!!! A “tia Rafa” aqui ta louca para conhecer essa menina linda! No início de junho eu devo ir para Rio Preto novamente então vou ver ela bem pequenininha ainda! To com muitas saudades de você, da Maria e do Daniel! Eu e o Vladimir estamos torcendo para que ocorra tudo bem no parto, que você se recupere rápido e que a Angelina seja um bebê bem calminho! Bjos com muitas saudades, sempre! Rafa

    Responder

  4. Keity
    jul 15, 2012 @ 04:34:21

    Olá Karina. Você vai ter parto normal ou cesária?

    Responder

Deixe um comentário