3 meses e muito charme…

Olha a foto de 3 meses que o papai fez 🙂

 

Anúncios

Batizado – 07/08/2011

vovô Zezinho e vovó Zete

bisa Vilma, vovó Nanci e vovó Zete

vovô Beto e vovó Zizi

tio Daniel, tia Kelly e Dani

Maria Eduarda e Ju Merengue

de olho no papai

soninho da beleza

o padre Cesarino passando óleo no peito e eu nanando

olha o padrinho que babão

no colo da madrinha

de olho no Padre... o que será que tá acontecendo?

é muita água...

a família do papai

a família da mamãe

amigos especiais

a lembrancinha

padrinho mais babão

Obrigada Ju Merengue e Edgar Machado pelas fotos 🙂

Ufa!!!

Olá amigos e amigas. Sei que estou sumida. Como atualizo fotos no facebook acabo deixando o blog de lado mas sei que muitos amigos só olham por aqui e, distantes, ficam ansiosos por fotos e novidades.

Só para terem idéia da correria agora é mais de meia-noite, enquanto todos dormem fui terminar de lavar a louça e arrumar a malinha da Angelina pq amanhã é dia de pediatra. Meu dia hj foi assim – acordei, banho, fiz arroz e deixei pronto, passei na minha mãe para deixar a Angelina, fui para a consulta de retorno com a dra. Valeria, de lá liguei para vários médicos meus e da Maria (aproveitando o tempo), liguei para meu pai vir buscar a Maria que o Dan ia deixá-la pronta para a escola, voltei pra minha mãe, almocei, atendi uma noiva, passei no açougue, busquei Maria na escola, fiz janta, atendi outra noiva, comprei sorvete, busquei Angelina na minha mãe, cheguei em casa, arrumei a bagunça, respondi emails, li as notícias do dia, assisti novela, lavei louça e agora to aqui. Isso sem contar as mamadas e trocas de fralda no meio de tudo isso.

To falando assim pra dizer para as mamães frescas como eu que, mesmo que as vezes tenhamos a sensação de que não vamos dar conta, a gente sempre consegue fazer muito mais. Isso é ser mulher. (não sei se é bom ou ruim mas é isso)

Abaixo fotos da Angelina, cada dia mais linda, pra provar que tudo vale a pena.

Beijos e boa noite!!!

 

 

Meu primeiro jeans

Calça jeans e camiseta branca, look básico para qualquer ocasião….

Presente da Fabiana, by ZaraBaby vindo de Montreal. Básica e chiquérrima 🙂