Chá de bebê

Hoje fui até a KikiBaby montar a minha “banca” para o chá de bebê. Peguei uma lista sugerida na Agenda da Futura Mamãe e na net. Chegando na loja a moça me deu um carrinho e disse pra eu ficar a vontade, que se precisasse era só chamar. Peguei minha lista e descobri que eu nem sabia como pedir ajuda de tanta dúvida que tinha. Escolhi um montão de roupas lindas. A lista pedia um tanto de roupas mas eu não conseguia selecionar, tudo é lindo… tudo é rosa, tudo é lilás, um luxo.
Depois fui para a parte das mamadeiras e chupetas. Alguém pode imaginar o tanto de tipos de bicos que existe? E cortador de unha? Vi pelo menos três modelos diferentes e não tenho idéia de como manuseá-los. Fui entrando em desespero e só estava no meio da loja. Depois tem lençol de berço, de carrinho, protetor de berço, carrinho e bebê conforto. Pagão é uma coisa, culote é outra, coisas com pé, sem pé, com manga, sem manga. Macacão tem de todo tipo… atoalhado, plush, lã, uma infinitade.
Depois a menina cresce e quer uma bolsa cor creme porque é diferente da cor bege e o pai reclama. Nossa…
Ah… e tem também manta e vira-manta… depois tem cueiro. Cada coisa é uma.
Infelizmente não encontrei para vender um “manual” com desenhos, gráficos e definições teóricas muito bem explicadas. Nessa hora só encontro uma palavra de socorro “manhêeeee”.
E falando nisso, sempre ouvi dizer que DEUS É PAI e um dia desses ouvi que DEUS É MÃE. Mas a definição mais correta é a de que DEUS É VÓ. “Punto e basta”
E já que o assunto é chá de bebê, com um tanto de atraso, seguem as fotos do chá de bebê lá no ibilce que foi em dezembro. Uma vez mais, obrigada meninas, de coração!!!! É muito bom o carinho que temos por aí… Olhem o meu barrigão de 19 semanas 🙂

a cesta de lembrancinhas

o bolo de fraldas

e a Luiza ainda estava no forninho

muitos presentes... quanto mimo :)

amém!

presentes abertos!!! quanta coisa boa 🙂

e olha aí a vovó Zete

Milene (super amiga), eu e a Luiza (madrinha do meu casamento e vó de coração)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Como organizar o chá de bebê « Minhaprimeiragravidez's Blog

Deixe um comentário