Estreando o brechózinho

Estréia hoje no blog o Brechózinho. Espero que gostem e participem🙂

Como ainda não tenho nada de bebê sobrando (muito pelo contrário) resolvi disponibilizar essas duas “tentações” do meu armário por alguns motivos:
– comprei dias antes de saber que estava grávida, usei 2 vezes cada um deles;
– o número do meu pézinho aumentou, já me avisaram que não voltará ao normal;
– e, nessa altura de salto, duvido muito que eu vá conseguir subir pelos menos por um ano.

Então, segue o primeiro anúncio para estrear esse espaço:

Sapatos Arezzo, meia-pata, número 34. Bem novinhos e confortáveis.
R$40,00 cada (menos da metade que paguei)
contato@karinarocha.com.br

Para fazer seu anúncio de COMPRA, VENDA, TROCA OU DOAÇÃO, envie um email para contato@karinarocha.com.br com fotos e/ou informações do seu produto e os seus dados para contato. As informações serão de sua responsabilidade e não estarei envolvida nas negociações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cynthia Barreto
    mar 03, 2011 @ 03:36:56

    Olá querida! Adorei o 2º sapato, mas acho muito alto…espero que seu brechozinho faça muito sucesso!!

    Beijos!

    Responder

  2. clarissa maria
    mar 18, 2011 @ 01:56:52

    Meu Deus, são lindos…recebi indicação do blog pela minha amiga Mariana Borges, adorei a ideia, e o pimeiro sapato tbm! queria saber se ja vendeu, se não, tenho interesse (eu uso 34)! como entramos em contato?
    beijos😉

    Responder

Deixe uma resposta

