38 semanas

Ufa!!! Estamos aqui, firme e fortes🙂
Hj foi dia de consulta com a dra. Valéria. Ela fez um ultra bem completo para medir quantidade de líquido, pressão intrauterina e do cordão umbilical, batimentos, peso, tudo. Angelina está na posição certa, de cabeça pra baixo mas ainda está no alto, falta encaixar. Tem bastante líquido e é bem ativa, mexe muito. Ela gira no próprio eixo, semana passada o pé dela estava pra direita e o rosto pra frente, essa semana o pé está para o lado esquerdo e o rosto pra traz, não vimos boquinha, narizinho, nada. Só coluna e bumbum. Isso porque hoje minha mãe estava junto, ela “virou a cara” pra vovó.
Falando em vovó e vovô os dois estão aqui, só nos paparicos. Tenho motorista particular e faço nada o dia inteiro.
Só que agora tá tudo liberado, já posso parar com o remédio pra inibir contrações e quanto mais andar, mais acelera o processo. Angelina pode chegar a qualquer momento com tranquilidade.
A dra. está muito firme no parto normal e eu também, apesar de as vezes sentir medo, mas cada vez que faço ultra e vejo que a Angelina está bem fico tranquila a esperar pela hora que ela decidir. Mesmo que o parto normal não acontecer, pelo menos que ela possa se manifestar.
Ai vão fotos com o papai e mamãe mais lindos do mundo… amo demais da conta🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fabiana
    abr 28, 2011 @ 02:32:59

    Ola, Ka
    Ta chegando a hora que maravilha estou super feliz por vc e pela pequena Angelina que vai ter uma maezona vc esta linda e com um barrigao hein (hehehe) fiquei content em ver as fotos com seus pais tambem diga q mando beijos.
    Desejo tudo de bom pra vcs e q o seu parto seja tranquilo e cheio de paz.
    Te Amo muito querida,
    Beijinhos pra vc e pra Angelina🙂
    fabi

    Responder

  2. Vanda
    abr 28, 2011 @ 13:03:36

    Parabéns por fazer tudo tão certinho. A Angelina virá ao mundo da melhor forma possível. Estou vibrando por vcs.

    Responder

  3. Katia Avelino
    abr 28, 2011 @ 21:50:17

    Ai que delícia que é estar grávida, eu sinto saudades! Você tá linda Karina, um barrigão lindo.Beijos!

    Responder

  4. Pri
    abr 29, 2011 @ 13:59:42

    Tbm estamos aqui na torcida e pedindo pra Deus abençoar cada segundo da vida de vocês! Vc está certinha, Ká, curta estes últimos momentos de barriga, pois daqui a pouco terá um sonho em suas mãos… não há sensação mais emocionante na vida! Tio e tia, vcs são lindos mesmo… serão avós abençoados!

    Um grande beijo, saudades!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: