E o tempo parou…

Faz mais ou menos 240 dias que soubemos da gravidez… parece que foi ontem, todos esses dias passaram muito rápido e já está chegando a hora da Angelina chegar.

Planejei fazer tanta coisa pra esperá-la. E tanta coisa queria ter feito no trabalho e acabei deixando projetos sem finalizar, era tudo que eu não queria.

E bem agora, no final, tive que ficar de repouso por causa do susto da semana passada. Acredito que isso foi para que eu pudesse mesmo parar e descansar, assim quando a princesa tiver com a gente, estarei mais disposta pra todas as tarefas e novidades que vêm por aí. Tudo é providência Divina com certeza.

O Daniel precisou viajar essa semana, um congresso super importante pra ele e teve todo nosso apoio. Como estou “de alerta”, optamos por eu não ficar sozinha em casa. Então hoje cedo Dory, eu e nossas malinhas viemos pra casa de mamãe. Serão 4 dias aqui, cheia de dengo pq mãe é mãe né. Pai também está à disposição e eu fico fazendo nada. Até meus pés estão magrinhos.

E só passou um dia e já estou tão cansada. Parece que faz mais de 240 dias que estou aqui, no sofá e ainda terei de ficar mais até quinta-feira. Não sinto medo do parto, não estou ansiosa pelo nascimento porque acredito que o melhor dia pra ela chegar já está definido, não tenho dores exageradas, nem nada… só quero minha casinha, meu cantinho e meu neguinho.

Apesar de muito feliz pela oportunidade que ele está tendo essa semana, meu coração está assim, como São Paulo na foto que ele mandou agora, bem gelado…

Deixe uma resposta

