Falta de tempo?

Olá!!! Estou sumida né. Confesso que não é falta de tempo, é excesso de preguiça. Gosto tanto de escrever aqui e faço isso tão rapidinho, não deveria abandonar tanto.
E falando em excesso de preguiça, essa semana consegui resolver uma pendência na minha vida – a atividade física.
Quem mora em Rio Preto sabe que a avenida Philadelpho Gouveia Neto virou um belo parque para caminhada, corrida, etc. E isso tudo a pouco mais de 50 metros da minha casa.
Chego em casa perto de 18horas e fico por ali com a Angelina, vendo tv, brincando. Nada em casa rende porque ela não deixa. Se vou lavar louça ou fazer algo para comer ela gruda nas minhas pernas e pede “có” (colo). Sabe aquela criança que fica sentada no chão brincando com panelas e tampas??? Pois é, eu não sei. A Angelina não fixa em nada, a mamãe tem que estar junto o tempo todo.
Então resolvi aproveitar esse tempo. Angelina no carrinho, uma mamadeira de água e um pacote de “bi” (biscoito ou bolacha) e lá vamos nós para a caminhada. Dou uma ou duas voltas (conforme a disposição dela) e, no final, deixo-a andar e brincar um pouco.
O difícil está sendo voltar pra casa porque ela sobe a rua berrando… parece que tá indo pro castigo. Não quer voltar pra casa por nada. Mas depois ela esquece (que bom!).
Em casa a coloco no chão do banheiro e tomo banho com ela brincando nos meus pés. Dou o banho nela por ali mesmo e com isso já chega o horário dela nanar (e dorme a noite inteira).
Comecei a experiência na segunda-feira, só não fomos um dia porque choveu (e hoje tá chovendo de novo), mas espero não perder esse ritmo porque está sendo muito bom pras duas.
Beijinhos e bom fim de semana🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: