Gabriel – 15/08/2012

Aí está o Gabriel, falei dele e da mamãe Marcella no post anterior.

Quarta-feira, dia 15/08, ele chegou. Todo calminho e gostosíssimo. Fui no fim do dia visitá-los no hospital. Fiquei feliz de ver a Marcella super bem.

A propósito, depois que fui mãe aprendi algumas coisas a respeito de “visitas”. E outras que foram mães antes de mim ajudaram nessa parte (Érika, Dani, Mariana).

Vamos lá.

Se a nova mamãe (ou papai) é muuuito próxima(o) e você não vai conseguir conter a vontade de ver o bebê, visite no hospital. A visita no hospital é rápida, a mamãe já está deitada (amparada pelo papai, enfermeiras, etc) e o bebê provavelmente estará dormindo. E só pegue o bebê no colo se a mamãe oferecer ou pedir alguma ajuda.

Lembre-se da mamãe também e leve um presentinho para ela. Pra Marcella levei um gloss com o recado “é só um presentinho pra vc lembrar de não se esquecer” (#coisas de mãe). Se o seu marido/namorado é amigo do papai, eles amam a tradição do charuto.

Visitas em casa são mais longas, as vezes o papo fica bom e a gente não sabe (ou não percebe) se tá na hora de amamentar ou da mamãe descansar, tomar um banho, etc. Algumas ajudas são muito válidas em todas as fases do bebê (a Angelina já tem mais de 1 ano e ainda preciso muito).

Exemplos: – olhar o bebê enquanto a mãe toma um banho tranquilo ou come alguma coisa, – levar uma comidinha pronta (um petisco, um bolo, etc), – lavar louça ou alguma peça de roupa do bebê.

Enfim, uma foto do Gabriel, que logo logo estará brincando com a Angelina🙂

Parabéns Ma e Cacaco!!!! Todas as bençãos do mundo pra vcs!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: