Quem pode com ela?

Angelina tem um ano e, desde que nasceu, é cheia de personalidade.

Ultimamente tem aprontado cada um que vale post com pérolas (igual aqueles da Maria Eduarda). A diferença é que a Maria tem 6 anos a mais que a Angelina, né?! Vamos lá.

Ela já é doida por sapatos. No aniversário de 1 ano começou a demonstrar essa “paixão” quando ganhou um sapato novo, tirou o que estava no pé e pediu pra colocar o outro.

Dia desses na Renner ela viu um crocs do Patati Patatá. Pegou na mão, olhou pra mim e disse “pá, pá”, enquanto erguia o pé. Por sorte estava em promoção e tinha um no número dela. Sentei-a na cadeira para provar. Quem disse que eu consegui colocar a “bota velha” de volta???? Tive que levá-la até o caixa de meias e convencê-la de que a moça precisava pegar o sapato pra cortar o lacre. A moça nem tinha feito a nota direito e ela já estava dando o pé para ela colocar o sapato.

Pronto, saiu feliz da loja usando sapato novo. Chegou no carro, tirou do pé e foi no caminho pra casa beijando o Patati e o Patatá.

Roupa ela escolhe. Se eu quero que ela use uma determinada roupa não posso deixar outra na vista.

Brinquedo também tem que ser o que ela quer e do jeito que ela quer.

A comida, mesmo que eu misture tudo na colher, ela separa na boca e cospe o que não interessa (por exemplo: cenoura). Ela prefere quando dou tudo separado: só arroz, só feijão, só carne.
p.s. – e não posso reclamar porque faço igual.

Agora ela cismou que ninguém pode dormir perto dela. Aquele cochilo da vovó e do vovô no sofá é motivo para escândalo. Ela fica muito brava até eles abrirem os olhos. Até a Dory entrou na dança e não pode dormir se a Angelina está acordada.

Ontem a Angelina bateu no sofá até que a Dory se irritou e deu dois tapas na mãozinha. Ela olhou pra mim com cara de choro. Eu falei sério: “A Dory estava quieta, você bateu nela primeiro”. Ela simplesmente engoliu o choro, deu uma disfarçada, pegou um brinquedo e saiu de lado. Tem jeito de nao rir numa hora dessas???

E pra completar, ela quer escovar os dentes sozinha e só dormir depois das 23h. Tá se achando a moça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: