Cada dia mais linda e mais…

Toda mãe acha que os filhos são perfeitos, né?! A minha, obviamente, é a mais linda do universo.

A exemplo de como foi na gravidez, preciso contar aqui exatamente o que acontece.

A Angelina está cada dia mais linda, mais engraçadinha, mais carinhosa, mais inteligente, mais esperta e mais, muito mais, arteira e birrenta.

Sabe aquela criança que se joga pra traz, esperneia e grita quando alguma coisa não é como ela quer. Pois bem, a Angelina também é assim. E eu sempre disse “se filho meu fizer isso… bla bla bla”. Ela faz, e muito. Quer tudo na hora, do jeito que ela quer. Chora por qualquer coisa.

Minha mãe, como boa vó que é, diz “isso mesmo, briga pelo que você quer”. Como lidar né?!

Se a Maria pega um brinquedo ela quer. A Maria, com paciência e por obrigação de mais velha, dá o brinquedo. Se ela pega outro, imediatamente a Angelina joga o brinquedo anterior no chão e quer o da irmã. E assim continua a história quantas vezes a Maria pegar qualquer coisa.

Na escola dizem que ela é suuuuper boazinha, não briga, aprendeu que cada um tem seus brinquedos e respeita o espaço dos amigos. O problema é a mãe então?! Ou é a irmã?!

Sair de casa é bem complicado também, se ela gosta do lugar e da comida, tudo bem, fica quietinha. Se não tá a fim, não tem quem a faça ficar comportada. Dia desses quase morri de vergonha na churrascaria, ela derrubou tudo o que passou na frente dela. Já na praça de alimentação do shopping, com batatinha frita na mão e muita gente passando pra lá e pra cá, é um doce de criança.

Ela e mais um adulto dando total atenção é uma criança muito boazinha. Dois adultos que querem conversar ela já não gosta. Se tem mais criança perto, principalmente a irmã, ela fica do tipo muuuito chata.

A cada dia vou tentando administrar e lidar com toda essa personalidade forte. Será culpa do signo??? Taurina das boas, teimosa e durona igual a mãe (talvez por isso eu tenha tanta dificuldade em lidar né).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: