Pra onde foi?

Tenho muitas dúvidas e algumas certeza de para onde foram várias coisas com a gravidez.

A barriga grande foi embora (graças a Deus), deixou uma pancinha mole, mas nada que não esconda com uma boa calça.

O peito que eu tinha antes se foi, não sei pra onde. Mas o fato é que ele não é, nem de longe, o que era antes.

Mas o que mais me intriga é “para onde foi minha agilidade?”. Parece que toda a vagareza do final da gravidez, quando meu corpo não me permitia muita coisa ficou aqui.

Sinto que emburreci, perdi minha capacidade de raciocínio rápido e minha disposição. Se antes, em 1 hora eu resolvia mil coisas, hoje não consigo fazer absolutamente nada.

Hoje na hora do almoço fui fazer supermercado de novo. Sinto tanta dificuldade por falta das sacolinhas, me atrapalho toda, deixo cair coisas no chão e, o que mais me incomoda, é que não consigo fazer tudo rápido.

Acordo 6h da manhã. Tenho que organizar a bolsa da Angelina e sempre quero deixar a casa em ordem pra não me aborrecer quando chegar a tarde. Eu NUNCA consigo. Fico andando pra lá e pra cá, demoro 1hora pra colocar as coisas dela na bolsa, sempre acho que tá faltando alguma coisa.

Enfim, tudo que vou fazer, eu demoro. E não era assim antes. Involuí?

Sempre ouvi falar que as mães aprendem fazer tudo muito rápido, que comem mais rápido, tomam banho em segundos, resolvem mil problemas. Só eu que não consigo?

Tem dias que me dá vontade de dar minha casa pra d.Con, minha filha pra vó e meu marido pra quem quiser e ficar sozinha, parada e só. O problema é que se eu faço isso, uma hora tenho que voltar e encontro tudo pra fazer de novo, todo dia igual.

Se alguém encontrar aquela Karina espivitada por aí me devolvam por favor.

Deixe uma resposta

