O melhor presente do dia das mães foi…

… uma GRIPE!!!

Isso mesmo, o meu melhor presente de dia das Mães foi uma boa gripe.

Sexta-feira, 3h da tarde e estava eu, no trabalho, COM dor-de-garganta, COM dor-de-ouvido, COM dor-de-cabeça e SEM voz. Tava bom né?! Liguei pro marido vir me buscar, avisei a chefe, passei na farmárcia e fui pra casa.

Tomei um leite bem quente e dois comprimidos de naldecon. Deitei e dormi pesado. Acordei 17h20, assustada. Meus pais buscaram Angelina na escola e estavam já na porta. Ficaram um tempo lá com a gente mas não demorou muito para ficarmos as duas e a Dory.

Mandei torpedo pro marido pedindo pra comprar sopa. Mais tarde ele chegou com uma deliciosa sopa de mandioca com costela lá do Posto Braziliam. Era tudo que eu precisava. Um banho quente e, nem 21h, estávamos Angelina e eu na minha cama.

Sábado amanheceu chovendo, eu já estava bem melhor. O Dan saiu e ficou o dia todo fora, eu poderia ajudá-lo mas ele reconheceu que eu precisaria ficar em casa. E foi assim, sábado de chuva, Angelina e eu ficamos o DIA INTEIRO na cama (a Dory junto). Que delícia.

Brincamos taaanto. Pedimos yakissoba no China in box, comemos no quarto mesmo. Ela dormiu por 2 períodos longos, eu também. Assistimos Jornal Hoje, Xuxa, Luciano Huck.

Não lembro quando tive um dia tão tranquilo.

Portanto, tenho que agradecer, e muito, pela gripe que me tirou de circulação e do agito. Bom demais!!!!

Deixe uma resposta

