Tempo, tempo, tempo…

Aaah… O velho e bom Tempo. E os velhos e bons tempos.
Hoje, caminhando pelos corredores aqui do Ibilce, vi cartazes de Balé, Oficina de Teatro, Capoeira, Coral, Teatro de bonecos, Dança do Vente, Dança de Salão… tem também o alongamento, pilates, grupo de corrida e caminhada. Então lembrei de quando eu tinha tempo o suficiente para, todos os dias, estar em uma atividade diferente.
Por aqui participei da Oficina e Grupo de Teatro e da Capoeira. Na Casa de Cultura fiz balé clássico, contemporâneo, dança de salão e teatro. Lá em Nipoã fiz balé, jazz, modelo e manequim. Também passei por um cursinho na Woga Models. Ainda algumas aventuras na academia, cursos de idiomas e tantas palestras. Realmente fiz muita coisa.
Fui tão feliz quando eu tinha tempo pra tudo, todo final de tarde chegava em casa, tomava um banho, mudava de roupa e lá ia eu para uma atividade. Fiz tudo que tive vontade. E com toda certeza, se hoje eu fosse aluna aqui no Ibilce, eu estaria em todos esses grupos.
Agora vejo que 24horas, definitivamente, correspondem a bem menos que 1 dia.
O dia começa as 6horas da manhã com tantas atividades que preciso de outro post só sobre esse assunto.
E a que conclusão eu chego?! Que tudo tem sua hora e seu tempo certo. Fui criança, fui adolescente, fui imatura, irresponsável, inconsequente, aventureira e, no meio de tudo isso, fui madura, responsável, dedicada. Enfim, fui muito feliz. E isso tudo permitiu que hoje eu seja ainda mais feliz com a certeza de que aproveitei tudo que tinha direito antes de me dedicar a outra vida completamente diferente… e dedicar-me, também, a outras vidas tão mais importantes.

O banner do meu aniversário de 30 anos com um pouco da minha história

Balé

 

Teatro - "Benona" de "O Santo e a Porca"

 

Musical "O movimento Estudantil" no Teatro Municipal. Grupo Ibilce(en)cena

Ensaio Oriental by EvandroRocha

Dança de Salão

teatro: "Uma Palavra por Outra"

Gravando entrevista para o "Revista de Sábado" durante o show de "O teatro mágico"

Feliz em família com mil motivos para agradecer pela vida🙂

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Monica
    mar 27, 2012 @ 17:29:03

    Simples assim… Vida linda !!!

    Responder

  2. Rafaela
    mar 29, 2012 @ 17:51:54

    Que lindo Ka! Todos temos fases na vida que com o tempo muda tanto e parece que nos tornamos outra pessoa. Eu sempre pensei isso de você: “A Ka aproveitou muito a vida e agora leva uma vida tão “calma”, mas que combina tanto com ela!” Acho que você nasceu para ser mãe, esposa dedicada e artista, porque afinal tem que ser artista para se desdobrar na correria do dia! Saudades de vcs sempre, bjos Rafa

    Responder

Deixe uma resposta

