Corujando… (outra vez)

Ano passado resolvi contar algumas peripécias da Maria Eduarda, agora, de novo na volta às aulas, reuni outras pérolas (muitas já conhecidas dos amigos do facebook). Ela se supera… rsrs. E nós amamos!!!

———————————–

No restaurante japonês, com a JuMerengue:
– Ju, o que vc quer agora?
– Quero camarão empanado.
– Camarão encapado?
– Não, empanado.
– Então, empanado é quando tem uma capa. É encapado.

—-

Dan, Maria e Angelina brincando na cama e eu, da cozinha, escutando a conversa:
– “Papai, adorei essa boneca que vc me deu. Ela come, dorme, faz cocô, faz xixi, chora e pode dar banho que não estraga.”

————————————–

O Dan colocou a carta para o Papai Noel dentro da bota que estava pendurada na porta. Na noite de Natal o Papai Noel trouxe os patins que ela pediu de presente. Uns dias depois ela olhou dentro da bota e, vendo que a carta não estava lá, soltou a primeira pérola do ano:
“ai mamãe, o Papai Noel levou a minha carta (…) se ele não tivesse levado era só eu passar corretivo onde estava escrito patins e, no outro Natal, escrever o que eu vou querer”.

————————————–

Eu dirigindo em São Paulo, as meninas e minha mãe no banco de traz.
Como minha mãe não sabe ajudar, ela reza (as vezes baixo, as vezes em voz alta). Num desses momentos de sufoco, perdidas, ela disse:
– Maria, passa na frente.
E a Maria Eduarda solta um grito:
– Eeeeeeeu? Num vô não…

——————————————–

No estacionamento lotado do shopping:
– Pode parar na vaga de idoso pq nós estamos no carro da Melody e ele É idosa.

——————————————

Fazendo maquiagem e cabelo para o festival de balé eu disse:
“ah, filha… eu me realizo vendo você assim de bailarina, quanta saudade de quando eu estava no seu lugar.”
E ela, rapidamente:
“basta usar a imaginação e voltar ao passado”

—————————————-

Pronta para ir a escola e ela resolveu fazer maquiagem e colocar um cinto por cima do uniforme. O papai, todo cuidadoso:
– Filha, está lindo, mas não pode ir com esse cinto na escola.
E eu, provocando:
– Você está indo estudar ou arrumar namorado?
E ela:
– Nenhum dos dois ué.

—————————————-

Não lembro por quê em algum momento ela disse que alguém era gay. E o pai dela perguntou se ela sabe o que é isso. Naturalmente veio a resposta:
– É quando um homem namora outro homem. Um é o marido e o outro também.

——————————————-

– Papai, quero fazer uma pesquisa na internet mas acho que está com problema porque não entra. Eu estou digitando tudo certinho (e soletrou) – G U G O

————————————-

E, por fim, o desenho que ganhei essa semana (com as explicações logo abaixo)

– uma alga
– dois patos nadando
– dois peixes pulando
– aqui é um que já caiu na água e fez splash bum
– um macado de asa delta
– uma borboleta
– e uma nuvem com nossos nomes

E a foto do primeiro dia de aula🙂

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marcelo Caetano
    fev 11, 2012 @ 14:17:54

    Essa Maria é D+!!!!!!🙂

    Responder

  2. Trackback: Quem pode com ela? « Minhaprimeiragravidez's Blog

Deixe uma resposta

