A vida após os filhos

Até hoje vejo muitos pais e mães que se queixam que a vida praticamente acaba com a chegada dos filhos. Quando ouço mães dizendo que nunca mais foram ao cinema ou que só fazem programas que as crianças possam ir sinto-me um ET ou um péssimo exemplo de mãe.

Quando a Angelina tinha 10 dias eu já estava ficando doida por ficar só dentro do apartamento e cheia de limitações por causa da cesárea. O Daniel foi fotografar um show do Titãs na represa e eu pedi para minha mãe ficar em casa com a Angelina (que dormia o tempo todo) e fui com ele pro show. Fiquei sentada quietinha bem longe da multidão só escutando o show mas me senti aliviada por respirar e ver gente.

Nossa vida a dois melhorou muito depois que a Angelina nasceu. E, por incrível que pareça, a vida social também. Sou bem chata com relação a ela (e o Daniel é pior que eu). Acho que criança tem que ter conforto, dormir cedo e não ficar em lugar de adulto. Festa que acaba tarde não gosto de levar e só levo se for realmente necessário.

Temos saído muito – baladinhas, trabalho a noite (eu com cerimonial e ele com fotografia), compras, médicos, reuniões. Ela sempre fica na casa da minha mãe que é mais que um anjo. Meus pais ficam felizes por tê-la por perto e nós ficamos tranquilos.

Apesar de me sentir muito diferente da maioria acredito que não estou errada. Se  os pais estão felizes e de bem um com o outro, se curtindo, se divertindo e relaxando um pouco, terão cada vez mais disposição para oferecer o melhor para os filhos.

Abaixo algumas fotos da Angelina. O dia-a-dia tem sido cada vez mais divertido, todo dia é uma novidade e o desenvolvimento muito rápido.

a Minnie segurando a mamadeira... as vezes é preciso terceirizar!

o primeiro contato com areia na casa do vovô Beto

pézinho mais lindo

 

Em tempo: voltei para complementar que, quando saio a noite, a Angelina dorme na minha mãe e eu sempre vou pra lá na madrugada para acordarmos juntas. Isso tem sido gostoso também porque o marido e eu brincamos de namorados já que ele tem que me deixar na casa da mamãe e ir pra casa sozinho, hehehe.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Cynthia Barreto
    set 13, 2011 @ 10:41:29

    Querida, na criaçào dos filhos, não existe certo e errado… Só a mãe e o pai de cada serzinho podem saber o que é melhor, não existe regra! Se vc e seu par estão felizes criando a Angelina assim, então está certo, não se sinta uma E.T.

    Ela está cada dia mais linda, parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: