3 meses e muito charme…

Olha a foto de 3 meses que o papai fez🙂

 

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cynthia Barreto
    ago 23, 2011 @ 18:26:51

    Bota charme nissoooo!! Que garotinha linda, parabéns!!

    Responder

  2. Gracielli
    ago 24, 2011 @ 12:04:20

    Oi Cynthia!!! Meu nome é Gracielli e sou amiga da Irma. Ela sempre fala maravilhas de sua filha Angelina e curte todos os momentos. Também tenho duas filhas maravilhosas , Maria Vitória de 8 anos e Maria Clara que completará 5 meses dia 31/8. Elas são minhas princesas…Esse momento que estamos vivendo é mágico, não é? Desde a amamentação com a mais nova até total preocupação para que a mais velha não fique enciumada. Volto a trabalhar no dia 29 e a Maria Clara ficará com minha mãe (ABENÇOADA). Adorei suas fotos e desejo para suas “princesinhas” tudo que desejo para as minhas… amor, carinho, paz, saúde, e tudo de bom que só as mães podem desejar…
    Abraços, Grá

    Responder

  3. Gracielli
    ago 24, 2011 @ 12:26:34

    Olá Karina … o depoimento acima é pra você…Troquei seu nome pelo nome da Cyntia… Puxa, que falta de atenção!!! Desculpa,hein!!!! Abraços, Gra

    Responder

Deixe uma resposta

