Ufa!!!

Olá amigos e amigas. Sei que estou sumida. Como atualizo fotos no facebook acabo deixando o blog de lado mas sei que muitos amigos só olham por aqui e, distantes, ficam ansiosos por fotos e novidades.

Só para terem idéia da correria agora é mais de meia-noite, enquanto todos dormem fui terminar de lavar a louça e arrumar a malinha da Angelina pq amanhã é dia de pediatra. Meu dia hj foi assim – acordei, banho, fiz arroz e deixei pronto, passei na minha mãe para deixar a Angelina, fui para a consulta de retorno com a dra. Valeria, de lá liguei para vários médicos meus e da Maria (aproveitando o tempo), liguei para meu pai vir buscar a Maria que o Dan ia deixá-la pronta para a escola, voltei pra minha mãe, almocei, atendi uma noiva, passei no açougue, busquei Maria na escola, fiz janta, atendi outra noiva, comprei sorvete, busquei Angelina na minha mãe, cheguei em casa, arrumei a bagunça, respondi emails, li as notícias do dia, assisti novela, lavei louça e agora to aqui. Isso sem contar as mamadas e trocas de fralda no meio de tudo isso.

To falando assim pra dizer para as mamães frescas como eu que, mesmo que as vezes tenhamos a sensação de que não vamos dar conta, a gente sempre consegue fazer muito mais. Isso é ser mulher. (não sei se é bom ou ruim mas é isso)

Abaixo fotos da Angelina, cada dia mais linda, pra provar que tudo vale a pena.

Beijos e boa noite!!!

 

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Rafa
    ago 16, 2011 @ 18:57:50

    Oi Ka! A Angelina está cada dia mais linda! Seus olhos parecem duas jabuticabas! Diga para o Daniel não ficar chateado, mas ela é a sua cara! Tem uma foto sua bebezinho que eu ví lá na tua mãe! São iguaizinhas! Olhinhos e sorriso sapeca! Obrigada por lembrar dos amigos que não tem facebook, sempre entro em seu blog para saber as novidades! Não vejo a hora de ir para Rio Preto! Saudades de todos! Bjos Rafa

    Responder

Deixe uma resposta

