Choro, colo… e agora?

A cada dia a Angelina fica mais gostosa e esperta. Consequentemente, dorme cada vez menos (mas continua muito boazinha).

Ela não tem 2 meses ainda, é muito mais ativa do que se espera pela idade dela, porém, ainda não consegue interagir com o ambiente. Ou seja, se tá acordada, tá no colo. Na televisão ela se distrai um pouco mas não é toda hora.

Então comecei ter dificuldades por não saber o que fazer. Não quero acostumar no colo, meus braços e costas doem muito. As vezes chego a pensar que meu corpo não me permitiria ter filhos nunca (por causa de problemas na coluna e tendões que sempre tive). Ontem a coisa foi complicadinha porque ela dormiu muito pouco durante o dia, pensei que a noite fosse dormir bastante e que nada, duas horas da madruga ela tava ligadona.  Chamei o Daniel, ele pegou, colocou na nossa cama e ela dormiu na hora. E ainda tenho que ficar quieta com ele me olhando com cara de “eu sou foda” rsrsrs.

Em alguns momentos sei que ela chora de fome. Nessa hora dou uma mamadeira. Tem dias que só o peito é suficiente, mas tem dias que não. Essa dica é importante, muitas crianças choram de fome e os pais não percebem. O leite materno é fundamental mas nem sempre é o bastante. E a Angelina mama na mamadeira e no peito com a mesma vontade, não tem esse negócio de que ela não vai querer o peito.

Enfim, o post de hoje é só pra dizer que não sei o que fazer e imaginar que muitas mães passam por isso faz com que eu me sinta melhor.

Abaixo uma foto feita pelo papai no dia 22/06, ela com pouco mais de 1 mês e meio.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. julianamerengue
    jun 24, 2011 @ 20:25:14

    Ainnn como amo ela!!!
    Bora por o pai pra chacoalhar um pouco rsrs

    Responder

  2. Livia Struzziatto
    jun 24, 2011 @ 20:42:20

    O anjinho mais lindo ♥

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: