Angelina – primeiros momentos

primeiro contato com a mamãe no quarto e o primeiro look - oncinha

primeira foto com a vovó Zete e o vovô Zezinho... (acho que eles deveriam ter levado os babadores)

segundo look no hospital - azul com borboletas

primeiro encontro das irmãzinhas

tarefa realizada em equipe - a primeira troca de fralda

o tio precisa muito do babador dele...

E sobre a irmãzinha mais velha preciso registrar as primeiras palavras dela, em casa:
*suspiros*… “Parece que eu to sonhando. Porque desde que a gente soube que você tava grávida, todo dia eu sonhava com minha irmãzinha assim”

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marcella
    maio 08, 2011 @ 04:57:18

    Agora eu descobri esse blog, fiquei mais satisfeita no quesito FOTOS
    Beijossssssss a todos vocês, merecem esta e outras tantas grandes felicidades….eu quero ver uma foto do look – colete perua, hein?!

    Responder

  2. Raquel Maldonado
    maio 08, 2011 @ 15:49:49

    Aii deu vontade de chorar!! Que lindo.. lindos momentos!! Ká, estou muito feliz pela sua realização! Deus te deu dois presentes, a Maria, que veio sem ser sua mas pra ser sua a vida toda; e a Angelina, um anjo, que só uniu o amor que vocês sentem uns pelos outros. Estou aqui babando… Parabéns pelo dia da mães! Um beijos enorme no seu coração, do Dan, da Maria sapeca e da Angel.

    Responder

  3. Monica
    maio 08, 2011 @ 20:49:07

    Adorei a cara de babão do Dann… kkkk
    Já está fisgado pela princesinha aí… Agora quero ver ele administrar uma casa com tantas mulheres, hahahaha… Que essa alegria perdure por toda a vida. Um beijão a todos, e um recado especial pra Maria: Ser irmã mais velha é muita responsabilidade, mas é muito melhor, pois vc sempre será a primeira… beijão florzinha…

    Responder

  4. Cynthia Barreto
    maio 09, 2011 @ 11:36:40

    Como a Angelina é linda, parabéns!! Acho que até eu preciso de um babador pra ficar vendo estas fotos..rs!

    Beijokas!

    Responder

  5. Vanessa Xavier
    maio 09, 2011 @ 19:17:03

    Amiga…..que linda que a Angelina é?!?!?!?!
    Ainda não percebi à quem puxou, mas pode ser vc, o Daniel, o tio Evandro ou a irmãzinha Maria …será linda se puxar qualquer um. Todos são lindos!!!
    Assim que a poeira baixar eu vou visitá-las.

    PARABÉNS AMIGA!!!
    Estou muito orgulhosa de você!!!!
    A bichinha é lindaaaaaaaaa

    Beijos, Van

    Responder

  6. Laís Helena
    maio 10, 2011 @ 02:49:24

    Ká, fiquei emocionada de ler esse post! Mais uma vez parabéns! Ela é lindaaa!!

    Responder

Deixe uma resposta

