Notícias

Hoje tivemos consulta com a dra. Valéria e ressalto a importância da confiança no obstetra. Quem estiver passando por essa fase, avalie bem essa relação e não tenha medo de trocar de médico se for necessário e continue com o seu se sentir que é bom pra vc, independente da opnião de outras pessoas.

Semana passada fui atendida por uma médica da equipe dela por causa de um congresso. Tão competente e atenciosa quanto ela. Porém, a relação médico-paciente é bem diferente.

Enfim, hoje tivemos consulta. Estamos com mais de 37 semanas, Angelina já não será considerada pré-matura se nascer agora, podemos ficar tranquilos. Porém, ainda é muito cedo para induzir o parto ou marcar a cesarea. Decidimos por continuar tomando o remédio pra inibir as contrações mais uma semana e eu continuar quietinha.

A Angelina está com quase 3kilos e na próxima quarta-feira vamos ver o que fazer. Tudo decidido entre nós e a médica, com todas as orientações necessária.

O Daniel, papai ansioso e apressado, queria marcar logo e ela foi bem firme, achei isso super importante. Ainda valorizo muito a “hora que a criança escolher”, independente do tipo de parto.

Outra coisa é que hoje tivemos aula de banho no Beabá Bebe e sou, nesse momento, uma pessoa desesperada. A criança que foi fazer o banho ao vivo era taaaaaao pitica, meu Deus!!! Tem hora que dá muito medo.

É isso galerinha. Super beijo e ótimo feriadão pra todos🙂 Feliz páscoa e muita luz, paz e as bençãos do Papai do Céu!!!!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cynthia Barreto
    abr 21, 2011 @ 11:35:58

    Que bom que está tudo correndo bem! Acho que nesta fase que vc está a relação médico x paciente é sim muito importante, a confiança é tudo agora!!

    Feliz páscoa…beijos!

    Responder

  2. Vanessa Xavier
    abr 21, 2011 @ 18:49:52

    É amiga!!!! FORÇA!!!!!
    Ah…não se esqueça que a vóvó estará aí contigo na hora do primeiro banho. Com certeza a presença dela vai te deixar mais confiante. E não se esqueça do papai “Daniel”, ele também já tem experiência nisso com a Maria. Mas acho que se sentirá super bem quando a vóvó coruja estiver ao teu lado de dando força e falando palavras que te conforte nessas horas.

    Um SUPER MEGA beijo nos duas.
    Estou aqui na torcida para a hora chegar e ser tudo tranquilo como vc espera.

    Responder

  3. Érika Celeste
    abr 21, 2011 @ 20:47:33

    É isso aí, Ká!! Confiança no médico e em Deus!! Já está dando tuuudo certo!! A Luíza nasceu com 37 semanas e 4 dias, se não me engano… e foi tuuudo muuuito bem! Ela não teve problema algum!
    Quanto ao banho…. é a hora que mais gosto, por incrível que pareça! Aliás, a que mais gostava, pq hoje a D. Luíza me deu um baile!! Ficou se remexendo toda na banheira, escorregou 3 vezes de taaanto se mexer!!! Ela está ficando terrível!!
    Mas, apesar de todas as dificuldades, esta hora é mágica! Eu dei o primeiro banho sem ter ninguém por perto… só o Rodrigo que tinha visto ela tomar banho no berçário e ficou me orientando sobre o que e como fazer! rsrsrsrs
    Dalí, peguei o jeito e este momento é sempre maravilhoso!!
    Se precisar de ajuda, sabe que é só chamar, né?!
    beijos pacienciosos!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: