Desafio

Continuamos aqui, no repouso. O tempo, que passou tão rápido até agora, resolveu parar. Ler não consigo, sinto muito sono, o corpo dói. Aproveito para manter o site KarinaRocha.com.br sempre atualizado e cheio de dicas pras minhas noivas e ficar zanzando pela net. Porém, não posso fazer isso muito tempo que a posição sentada não é legal (como se a deitada fosse né). Enfim…

Hoje me deparei no blog Vidadeesposa.com.br com o desafio abaixo e lembrei-me daquele meu famoso caderno de enquetes na escola. Ai que delícia!!!! Obrigada Van, amei!!!  Vamos brincar né🙂

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
É um livro de viagem, na página 18 tem uma foto do Templo Budista Borobudur na Indonésia. O livro é “50 lugares inesquecíveis – exóticos”.

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
O potinho de canetas que nunca tem nenhuma que escreva.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
“Do que as mulheres gostam” no Universal Channel

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
Quase meia-noite.

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
23h22

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
O filme que o marido tá assistindo.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Sexta-feira – casamento do Érik e Silmara.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Zanzando pela net.

09. O que tá vestindo?
O pijama do marido, considerem que estou em repouso e um tanto acima do peso, rsrsrs.

10. Você sonhou a noite passada?
Sonhei que estava no hospital e a Angelina nascendo. Acho que só tem isso na minha cabeça…

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Hoje, várias vezes, pelos motivos mais bobos do mundo.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Divertidíssima a Van. Não conheço pessoalmente mas me sinto super íntima🙂

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Uma mulher bêbada dormindo na calçada, eu só tinha visto homens. É a mulherada invadindo todos os mercados, hehehe.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Hoje assisti “Do que as mulheres gostam” e “Entrando numa fria maior ainda com a família”.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Uma viagem em família sem destino e sem data pra voltar.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Tenho medo de barata.

17. Seu estado de espírito agora:
Ansiedade total…

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
A Sandy. Podem falar o tanto que quiserem, ms ela é linda demais e só precisa abrir a boca pra sair uma voz perfeita.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Eu sempre imaginei Manoela… mas agora terei a Angelina. Essas coisas são inexplicáveis.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Seria Francisco, mas o marido não gostou, ele queria Miguel ou Arthur. Penso em fechar a fábrica, mas se acontecer algum acidente ele decide.

21. Você pensa em morar fora?
Eu pensava até ir para o Canadá em 2003. Depois de uma semana sem escutar samba e viver outras coisas que só tem por aqui, desisti. Só quero viajar muito🙂

22. O que você mais quer agora?
Ver nossa princesinha nascer bem forte e saudável.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Uma só não consigo…. em ordem aleatória: Angelina, Maria, marido, pai, mãe e irmão

24. Qual seu sonho para curto prazo?
mesma resposta do item 22.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fernanda
    abr 19, 2011 @ 00:07:04

    Olá Karina..
    Você não me conhece, eu te via sempre pelo Ibilce, conheço o trabalho lindo do seu irmão, com fotografias e um dia zanzando pela internet achei seu blog relatando sua gravidez. Passei a acompanhar e mesmo não tendo a intenção nenhuma de ficar grávida tão cedo (acabo de me formar, me formei em Pedagogia, turma 2007-2010 aí do Ibilce e tenho apenas 22 anos) acho interessante seus posts, as grávidas devem se identificar muito e as que querem e estão tentando engravidar também.
    Mas enfim, resolvi postar esse comentário para desejar tudo de melhor para você, sua família e principalmente para a Angelina. Que vocês tenham uma boa hora! E tudo dará certo e logo logo você terá outra princesinha nos braços!
    Que Deus abençoe vocês😉
    Fernanda!

    Responder

Deixe uma resposta

