Esperando sentada… (e deitada)

Aqui estamos nós, sem muitas novidades, só esperando. Na consulta de sexta-feira a médica orientou que continuemos com o medicamento para inibir as contrações e repouso. É uma tentativa de segurar mais uma semana (até na próxima sexta) quando tiverem completas as 37 semanas de gestação.

Não posso fazer grandes esforços, sinto muito sono e muitas dores no corpo, acho que tudo está dilatando. Fácil não está, confesso.

Desde o início tive em mente que quero esperar pela hora dela e não marcar data. Se der certo o parto está ótimo, se houver algum impedimento façamos a cesarea, mas sem data agendada. Isso está se mantendo.

Pude ir ao casamento do Erik e da Silmara e foi muito gostoso, fiquei lá sentadinha com os pés pra cima conforme recomendações médicas. Ah, aproveitei pra fazer cabelo e mudar o visual, pelo menos receberei as visitas renovada, salão de beleza é tudo de bom.

Estou mais chorona e sensível. Sinto alguns medos e alguns sentimentos de culpa já que as contrações foram provocadas por estresse e não pela Angelina que está bem no alto, exatamente como ela deve estar pra esse período de gestação. Ou seja, se estou em repouso agora é porque sou estressada demais, apavorada demais e, como nunca havia sido antes, insegura demais. Sim meninas, estou muito insegura, nunca senti isso antes, muito pelo contrário. É mais um desabafo.

Acredito que, por mais que uma gravidez seja desejada, não sabemos nunca se estamos preparadas para tantas mudanças.

Enfim, para a mudança visual eu sempre to preparada e fiquei super feliz com meus cabelos novos🙂

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Laís Helena
    abr 17, 2011 @ 11:10:17

    Ká, você tá linda! :))

    Responder

  2. Cynthia Barreto
    abr 17, 2011 @ 11:39:57

    Ah Ká, acho que nunca estamos 100% preparadas para uma mudança que será eterna, mas fica calma que tudo se aprende!!

    Adorei te “conhecer”, vc está linda, está plena!!

    Responder

  3. Érika Celeste
    abr 17, 2011 @ 21:22:49

    Ficou mais linda!!!
    Fique tranquila, amor… todos estes sentimentos são mais que normais… Também passei por isso e confesso que ainda me sinto um pouco assim… Mas quem te dará forças será a Angelina!!
    Ela vem com um manual próprio e você, mais que ninguém, saberá interpretá-lo!
    Já, já ela estará em seus braços, mamando atéééée!!! rsrsrsrs
    beijos ansiosos!!!

    Responder

  4. Pri
    abr 18, 2011 @ 13:43:42

    Oi, Ká! Passando pra deixar um super beijo e dizer pra vc ficar calminha e esperar… essa hora é muito linda!!! O Pierre tá aqui querendo digitar um olá pra primiiinha, rssss… um beijo, fiquem com Deus, dará tudo certinho!!!

    Responder

  5. Vanessa Xavier
    abr 21, 2011 @ 16:21:18

    Ká!!!!
    Claro que não podia deixar de te dizer: VOCÊ FICOU LINDAAA COM ESSE CABELO E ESSA BARRIGONA!!!
    Tô super orgulhosa de vc amiga….
    Tudo que está passando é natural só que cada sentimento é s

    Responder

  6. Vanessa Xavier
    abr 21, 2011 @ 16:23:24

    ….é singular de cada mulher e cada gravidez. Nunca fiquei grávida, mas é o que todas me dizem e cada uma me confessa de uma maneira diferente esse sentimento de medo e falta de preparo.
    Estou por aqui para o que você e a Angelina precisarem.
    Um milhão de beijos amiga,
    ps.: acho que a Angelina vai nascer no dia do meu níver…ha ha ha (29/abril)

    Responder

Deixe uma resposta

