Roupa de grávida

Olá!!! Boa semana pra todos🙂
Hoje vou falar sobre roupas, um problema diário e eterno para qualquer mulher, rsrsrsrs
Agora, com esse barrigão, a coisa ficou complicada. Roupa bonita de gestante é muito caro, o pessoal abusa mesmo, é igual noiva, sabe que a gente acaba pagando, seja por falta de opção ou por viver em fase de encantamento e achar tudo lindo, tudo vale.
Acho meio que desperdício investir em roupas que vou usar poucos meses, então estou me virando com os vestidinhos que eu já tinha antes. Ganhei dois vestidos de viscolycra da tia Tóia que salvam meus dias mais quentes.
O Daniel briga comigo, ele diz que preciso evidenciar a barriga, que nem estrias tenho e que eu deveria sair mostrando. Sinceramente, não gosto muito da idéia. Barriga a mostra só nas fotos. Sair por ai de top ou blusas abertas na frente não faz parte de mim. Acho bonito, mas não faço.
Penso que, mesmo na gravidez, devemos seguir nosso estilo e nos sentir bem (com um conforto a mais, claro). Nunca fui de sair de casa de barriga de fora e, agora, não é porque tem alguém aqui dentro, que deixou de ser o meu corpo, a minha barriga.
De qualquer forma vejo que as melhores roupas são as mais confortáveis, sem precisar sair desarrumada, é claro.
Agora preciso pensar num vestido pro casamento do Erik em abril (já estarei no nono mês) e na roupa que irei sair da maternidade. Alguma idéia?
Beijos, beijos🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cynthia Barreto
    fev 25, 2011 @ 18:14:33

    Acho que realmente gastar com roupas de grávida é um desperdício, mas comprar uma ou outra não tem problema né?! Rsrsrs!!

    Amei seu blog e vou continuar te acompanhando!!

    Beijos!

    Responder

  2. Érika Celeste
    fev 27, 2011 @ 18:48:22

    Oi, Ká!!

    Bom, considerando o meu peso, usei minhas roupas antigas durante toda a gravidez… comprei algumas, mas não de grávida… roupas normais mesmo, para usar depois do parto…

    O Rodrigo também ficava falando a mesma coisa!! Acho que eles tem precisam nos ver e nos mostrar grávidas… Os homens adoram isto!!

    Apenas fiz 2 batas, que acho muito confortáveis e bonitinhas…

    Sugestão: se for comprar algo, compre aberto na frente! Parece bobagem, mas depois que o bebê nasce é que complica esta história de roupa…. para amamentar, precisamos que roupas práticas (abertas na frente)…

    beijinhos!

    Responder

Deixe uma resposta

