A importância do pré-natal

Desde que soube da gravidez imediatamente procurei a obstetra e isso tem sido fundamental durante todas as etapas que estamos passando. Parece bobagem ou redundância falar sobre isso mas é incrível como existem casos de pessoas que não fazem as consultas e exames necessários durante a gestação. Muitos por falta de informação, outros por desleixo, e por aí vai. Os postos de saúde oferecem o pré-natal completo e bem estruturado, não há motivos para não se cuidar e cuidar dessa nova vida.
Enfim, ontem foi dia de consulta com a dra. Valéria. Em quinze dias o peso de Angelina saltou de 811g para 1460g, agora é só engordando… (o Daniel disse que é de tanto eu comer feijoada, rsrs). Ela está super bem, graças a Deus, estava elétrica ontem… mostrou o rostinho, mexeu mãozinhas e pézinhos e deixou a perereca bem visível para não restarem dúvidas.
A pressão arterial está boa mas continuo tendo que controlar por semana. Isso é muito importante para continuarmos bem tranquilos.
De resto, seguem os sintomas. Dormir é raro e difícil. A fome é bastante e a vontade de só ficar fazendo coisas pra ela é imensa.
Estou com 7kg a mais na balança, não é muito mas faz uma diferença incrível.
Depois volto para contar sobre a decoração do quarto. Preparar a chegada de um bebê e mais gostoso que preparar o casamento… e olha que desse assunto eu gosto hein. To até pensando em incluir um link “baby” no meu site de casamentos (www.karinarocha.com.br) só para falar e dar dicas sobre esse assunto.
Beijos, beijos🙂

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Vida de Esposa
    fev 18, 2011 @ 14:13:52

    Káaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Demoro, adorei a ideia e apoio super! Eu nem tenho filho, mas adoro vir aqui para entender um pouco mais sobre este novo mundo e nova experiência. Tenho certeza que quando eu engravidar virei aqui re-ler os post’s…

    Vc viu que estamos no IG meu bem??? http://delas.ig.com.br/noivas/cerimoniaefesta/como%20montar%20o%20site%20de%20casamento%20perfeito/n1238012717189.html

    Bjoo florrr e manera na fejuca!! rsrs

    Responder

Deixe uma resposta

