27 semanas e os cuidados com a pele

Aí estamos nós, com 27 semanas de idade gestacional, 7kg a mais na balança e muito hidratante.

Falando um pouquinho hoje sobre os cuidados com a pele, estou usando óleo Natura Mamãe e Bebê pernas e pés (não é muito cheiroso mas a sensação é boa).

Na barriga, peito e bumbum uso Hidramamy da Mantecorp. No rosto uso Aceflan (é um ácido para prevenção de manchas) e filtro solar Sun Max sensitive. Isso indicado por dermatologista e aprovado pela obstetra. Lembrem-se de não usar produtos sem orientação médica.

A Mari, minha amiga de sp, sempre diz… “sou magra e tenho cabelo bom, mas pra compensar a pele…”. Digo o mesmo, rsrsrs. Meu rosto sempre foi de muita espinha e manchas. No final do ano na praia, com o solzão que pegamos lá, meu rosto ficou bem manchado. Já me falaram também que gravidez de menina mancha mais que de menino. Isso não sei. De qualquer forma continuo passando as coisas tudo certinho e depois, beeem depois, poderemos pensar num peeling ou outra coisa pra resolver.

Estrias não apareceram em lugar nenhum. A dermatologista dra. Gabriela disse que não há cremes milagrosos, depende de cada pessoa. Do pescoço pra baixo a oleosidade ajuda.

É isso. Um beijo grande, fiquem com Deus e até mais🙂

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Dica de beleza e cuidados com a pele « Minhaprimeiragravidez's Blog

Deixe uma resposta

