Mais um susto pra ficar atenta

Ontem foi dia de um susto, mais um… serve pra eu ficar mais atenta.

Na última consulta com a dra. Valéria ela pediu para que eu fizesse controle rigoroso da pressão arterial e medir 2 ou 3 vezes por semana. Tive um final de semana tenso de trabalho, preocupações e aborrecimentos e ontem passei o dia em casa. Cuidei de coisas que eu gosto, ouvi músicas que eu gosto a tarde toda e assim foi. A noite tive vontade de yakissoba e resolvi sair para dar uma volta e passar no China in Box.

Antes, como tenho feito 2 ou 3 vezes por semana, passei na farmácia e minha pressão, que sempre está 10×6, estava 13×10. Fiquei muito assustada e corri para a Beneficência, conforme orientações da dra. Valéria. Chegando lá, acho que a coisa tinha piorado com o susto, batimentos cardíacos alterados e nem sei quanto tava a pressão porque a enfermeira não falou. Mas não devia estar boa pela correria que foi.

Ligaram para a dra. Valéria na hora, fizeram eletro no coração, verificaram batimentos cardíacos da Angelina e me deram um remédio. Depois disso fiquei mais de 2horas deitada numa maca e fui acalmando.

Voltei pra casa, dormi bastante, acordei mais tarde e to aqui, ainda jururu mas já já estarei 100%.

Tenho alguém aqui dentro que precisa muito de mim e eu tenho que cuidar-me e cuidá-la né.

Beijo grande pra todos e boa semana… que todos os dias possamos acordar mais felizes🙂

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Silas
    fev 08, 2011 @ 18:44:14

    Pressão Alta é preciso cuidados especiais alimentação saudavel e bastante repouso!

    Responder

Deixe uma resposta

