O lindo trabalho das Doulas

Hoje o marido me mandou esse video lindo que passou no programa Mais Você, da Ana Maria Braga.

Eu já havia lido muitas coisas sobre as Doulas. Aqui em Rio Preto a única profissional nessa área deixou de atender faz um tempo por diversas questões que ainda estou amadurecendo na minha cabeça pra poder falar.

De qualquer forma, a matéria me emocionou muito e tive que parar um pouquinho pra enxugar as lágrimas… lindo de viver🙂

Super beijo

http://maisvoce.globo.com/videos/v/reveja-mais-voce-apresenta-o-lindo-trabalho-das-doulas/1424420/#/programas/20110201/page/1

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Silmara Brizoti
    ago 02, 2011 @ 03:17:45

    Realmente, o programa foi lindo e o trabalho das doulas é algo divino.
    Se precisar ou souber de alguém que esteja procurando uma doula, passe o meu contato, fiz minha formação de doula no Intituto Gama em São Paulo.
    Abraços,
    Silmara Brizoti

    Responder

Deixe uma resposta

