Calor, muito calor!!!!

Nunca fui de sentir muito calor! Aliás, sempre fui a primeira na hora de colocar blusa e a última a pensar em ligar um aparelho de ar condicionado, seja no trabalho ou no carro. Em casa então, tinha um ventiladorzinho no chão só pra quebrar o galho.

Quando casamos o Daniel sofriiiia com o calor. Colocamos ventiladores de teto na sala e quarto por causa dele. Em outubro mudamos e a primeira providência dele foi comprar um ar pro quarto.

Agora estou eu aqui muito, mas muuuuuito, calorenta. O ar do quarto fica ligado praticamente o tempo todo que estamos em casa. Hoje foi terrível, fomos almoçar na casa do Beto, meu sogro tão querido. Comecei me sentir mal quando entrei no carro e só foi piorando. Não tinha sombra nem água fresca que resolvesse meu problema. Voltamos pra casa no meio da tarde e tomei aquele banho e lá fui pro ar condicionado de novo. Isso que a pança nem tá tão grande e o calor tá só no começo….

Bom, mas passando o calor, lá fomos nós encapar o material escolar da Maria Eduarda que volta às aulas amanhã. Ai que gostoso tudo novinho… eu sempre amei começo de ano e material novo (e quem não gosta né). O tema esse ano foi Barbie Moda e Magia – mochila, caderno, tudo. Montei as etiquetas com o nome dela devidamente personalizado e organizamos todo o material. Quando terminamos tudo perguntei – “Maria, o que vc vai fazer com as etiquetas que sobraram?”. Sem muito pensar e já partindo para a ação: – “Vou dar pra Angelina”.

Ai está o resultado… e as fotos ela mesma tirou:

25 semanas e já é Moda e Magia

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vida de Esposa
    jan 24, 2011 @ 10:35:33

    Oi Ká

    Que barrigão hein, a Angelina ficou linda com os adesivos, rsrs.

    Acho que o Calor é normal de gravidez, minha cunhada pingava de tanto calor e tomava só água gelada…minha sogra tinha até medo dela pegar um resfriado, rs.

    Beijoss

    Responder

  2. Adriana
    jan 28, 2011 @ 13:14:32

    Calor….Nossa Karina que resumo perfeito….
    Eu também morro de calor….nossa nunca gostei tanto de ar….
    Más cuidado viu!!! eu fiquei de cama semana passada….gripe …..
    A dr. Valéria (minha médica tb) falou que o ar ajudou um bocadão para que eu piorasse…. Más fazer o que…. Rio Preto néhh…

    Responder

    • minhaprimeiragravidez
      jan 28, 2011 @ 15:49:12

      iae Adriana!!! está bem? Passei por essa gripe no início também, depois eu soube que é bem comum…. muito líquido, repouso e, em último caso, ligar pra médica e pedir socorro, hehehehe. Tomei antialérgico e usei rinossoro, certinho de acordo com a orientação, e ficou tudo bem🙂
      beijosssss

      Responder

Deixe uma resposta

