Ultrassom morfológico

Hoje foi dia de ver cada pedacinho da princesa. Graças a Deus está tudo perfeitinho – os dedinhos, os ossinhos, estômago, rim, pulmão, fígado, cérebro, artérias… tudo na mais perfeita ordem. A médica pediu pra ela abrir a boca e mostrar a língua e parece que entendeu pois ela fez na hora. A pererequinha também está lá, nenhuma surpresa, rsrsrsrs.

O detalhe nesse exame foi que o líquido amniótico está abaixo do que deveria estar, pode ser por causa da viagem – muito sol e pouca água. Então essa semana terei de ingerir muito líquido (4 litros por dia), vale água, gatorade, suco de fruta e água de coco. Refrigerante, água com gás e suco artificial nem pensar. E, claro, zero esforço físico, terei que me segurar quietinha. Posso trabalhar sentadinha, mas não andar muito nem cuidar das coisas da casa. Em algum momento eu teria de parar né.

Segundo as médicas (dra. Celita do ultrassom e a dra. Valéria) isso é razoavelmente normal e deve se resolver com ingestão de líquido, vamos aguardar essa semana.

Super beijo pra todos.

Aaaah, preciso contar – ela tá mexendo muito, é tãaaao gostoso… quando eu deito (e sossego) ela começa. Penso que ela reclama quando não sente o vai-e-vém da mamãe🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: