e a barriga cresce

Ontem tirei o dia para as compras de Natal. Encarei supermercado, calçadão e shopping. Tudo com bastante cautela pois a cada duas horas preciso sentar para comer, descansar, essas coisas de grávida.

No fim do dia os pés estavam inchados e as costas doendo muito. Acho que abusei, mas pelo menos não terei de encarar comércio na véspera do Natal. Juro que só saio de casa agora para salão de beleza e festas.

O mais legal foi a Maria comigo na Renner. Ela viu uma tolha com capuz de pintinho, igual a roupa que o Evandro deu e quis comprar pra irmãzinha. Chegou em casa e pediu pra embrulhar, escrever o nome dela (Maria) no pacote, como fizemos com todos os presentes do amigo-secreto, porque ela só vai entregar o presente da irmã dia de Natal.

Chegamos em casa já quase noite e o Daniel não estava. Liguei pra ele vir que a Maria estava lá e ela não gosta quando ele demora. Quando fui ligar ela disse “fala pra ele vir logo, ele tá pensando o que? que a aqui é a mãe da casa da Joana?”. Dá vontade de morder né, heheheheh. Tem presente melhor que esse?

Enfim, dezembro é sempre assim, correrias, muitas compras e janeiro vem a fatura do master… mas a gente foi feliz e isso que importa. Porém, continuo acreditando que dezembro não é um bom mês para nascimentos nem casamentos, as festas se misturam e os aniversariantes ficam fora do foco. Confesso que evitei muito ficar grávida 9 meses antes do fim do ano.

Hoje vim trabalhar com minha meia elástica porque meus pés merecem todo cuidado do mundo, eles tem muito peso pra carregar. Fui até o banco, que é no fundo da faculdade e senti minha barriga doer, não por dentro, por fora. A pele começa esticar e sinto a barriga crescendo a cada dia. Penso que agora que começo a ficar com jeito de  grávida (até me passaram na frente na fila do supermercado sem eu pedir, rsrsrs).

Depois coloco fotos da barriga com detalhes e comparativos, rsrsrs.

Um beijo grande e muito carinhoso, só volto em 2011.

Boas festas, feliz natal e tuuuudo de bom. Que Deus continue abençoando todos nós🙂

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. NATUCIA CRISTINA PAPILE CUNTO
    dez 24, 2010 @ 11:44:39

    Ka!!!!!! Estou curtindo muito seu blog!!!! Leio toooooooodos os posts!!!! Parabéns pela iniciativa!!!!! Um grande beijo e um Natal repelto de boas vibrações para toda sua família!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

