Finalmente: fotos!!!!

Olá amiguinhos e amiguinhas!!!! Finalmente algumas fotos por aqui, da barriga da mamãe e dos presentinhos tão lindos e carinhosos, obrigada a todos!!!🙂

a barriga da mamãe com 4 meses

a irmã mais velha, Maria Eduarda, organizando os presentes para fotos

Kit de carrinho e um cheirinho muito bom do "tio Didi" feito por - http://fotolog.terra.com.br/bolosebordados

olha como a tia Tóia me quer charmosa

da vovó Zete... cada voltinha que ela dá eu ganho um presente

da minha mamãe, ela mesma tricotou as meias... e as fraldinhas vieram de Águas de Lindóia

da vovó de coração - Luiza

da Sonia do Ibilce, também veio de Águas de Lindóia

o primeiro presente, da Érika (e da Luiza tb)... sapatinhos vermelhos que trazem proteção

da Mari Borges que vai ser minha professora de balé

o meu primeiro pacote de fraldas veio de Águas da Prata - tia Denise

e a minha irmã Maria Eduarda disse que tudo que era dela, agora é meu. Esse mordedor é o meu primeiro brinquedo. E a sandália é da Barbie!

do tio/padrinho Evandro, trouxe lá de Barcelona. Jaquetas, saia, cinto e até uma roupa de pintinho... ele me quer fashion!!!

Deixe uma resposta

