As primeiras sensações

Olá queridos e queridas!!!! To sumida né. Férias é assim, a gente não para. E também estou sem compu em sem net em casa. Sinto-me um homem das cavernas sem minhas atualizações diárias. Enfim…

Hoje vou contar que comecei a sentir minha bebezinha na barriga, são sensações pequenas mas que trazem grande emoção. O Daniel já sentiu uma vez também, é uma tremidinha, parece o celular vibrando. Isso acontece na hora que a gente menos espera e é muito gostoso.

Outro dia pude sentir bem forte o coraçãozinho na aula de yoga. No relaxamento parei tanto que até minha respiração ficou quase zero e pude sentir os batimentos dentro do útero, foi muito gostoso, minha vontade era ficar ali relaxada por horas só pra não perder o ritmo dela.

Quanto ao nome, continuamos na difícil etapa de decidir por um que agrade os três e que a faça feliz🙂

Beijinhos!!!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vida de Esposa
    nov 25, 2010 @ 19:48:59

    Oi Ká, faz tempo que não apareço por aqui…..tava com saudade de acompanhar sua gravidez. Você acredita que esses dias ficamos falando de filhos e marido até sonhou?! E olha que ele NUNCA sonha….ele sonhou que eu tinha um menino e que meu pai tinha ficado mega feliz dizendo: “até que enfim” …pq lá em casa só tem mulher..kkk

    E o nome já decidiram? Agora que sabem que a Maria terá uma irmãzinha??

    O lance do limão é verdade, minha cunhada enjoou muito, até com água….ela passava o dia com um limão na boca, meu marido dizia que o nenem ia nascer azedo, kkkk.

    Eu senti a nenem dela mexer a ultima vez que a vi, nossa é muito louco né?? Uma sensação indescritível.

    É isso, vim me atualizar e saber de vc!

    Beijoss

    Van

    Responder

    • minhaprimeiragravidez
      dez 01, 2010 @ 16:02:16

      ooi Van!!! Obrigada pela visita…
      ainda não definimos o nome, é bem mais difícil do que eu imaginei. Fiquei sumida uns dias de novo, ms já volta tudo ao normal.
      Olha que esse negócio de gravidez é contagiante viu, e vale a pena!!!!!
      Beijossssss

      Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: