um pouco mais sobre sintomas

Olás!!!!! Cá estou eu de novo, mais 15 dias de férias. Antes que pensem mal de funcionário público esclareço que não tive férias esse ano ainda e os 30 dias a que tenho direito anualmente se dividiram em 15 dias em novembro e 15 dias em janeiro.

Esses dias todos foram de muita correria, tive viagem de trabalho (Unesp), casamentos para trabalhar e para ser madrinha. Enfim, a vida segue mesmo quando estamos grávidas. A diferença é que agora fico mais cansada.

Bom, depois que completei 3 meses comecei a sentir enjôos e ter vômitos, coisa mais esquisita. Nunca mais diga para alguém que está vomitando “isso é gravidez!!!”, rsrsrs. O vômito de gravidez não tem nada a ver com o vômito de ressaca ou de comida que fez mal, é bem diferente e ruim porque não passa depois de ‘sai tudo’. Fica sempre uma sensação de que tem mais. DICA: limão ajuda. Meio limão espremido em um pouco d’água e sem açúcar ajuda bastante.

Conversei sobre isso com a dra. Valéria e ela disse que algumas grávidas tem refluxos. Os vômitos no início da gravidez são por questões hormonais, depois são refluxos. Ou seja, se você está grávida ou pensa em ficar, dificilmente se livrará de algum desses incômodos.

Sobre o resto, está tudo ótimo. Agora começamos a ficar mais animadas porque sabemos que cores terão nossos projetos e nossas compras. Pra tudo na vida existe mastercard, né!!!!!

Super beijo e obrigada pelo carinho de sempre🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: