É meninaaaaaa

Amigos e amigas, tanta coisa pra dizer e eu distante, perdoem-me, mas essa notícia merece passar na frente de todas as outras.

Ontem finalmente pudemos saber que o feijãozinho é feijãozinha!!!! Estou muuuuito feliz.

A dra. Valéria Dória é realmente incrível, foi nossa primeira consulta com ela. Entendo todas as razões dela ser tão indicada. Conversamos sobre dúvidas, sobre o parto. Fiquei tão feliz quando ela disse que é menina que esqueci de perguntar o tamanho da neném.

Agora posso contar, menina sempre foi minha preferência. Além da Maria Eduarda que vivia dizendo que queria menina de todo jeito. Amo coisas de menina, balé, filmes da barbie e tudo o que é rosa, vermelho, laranja, pink, hehehehe.

Estamos muuuuito muito felizes com mais uma coisinha linda em casa. De macho lá, só o Daniel.🙂

Quanto ao nome não definimos ainda, ms logo conto pra vcs.

Beijosssss e bom feriado!!!!!

p.s. – por razões óbvias escolhi outra cor de fonte para esse post.

A primeira providência da mamãe logo depois da consulta foi ir ao shopping comprar o primeiro presente da princesa.

by Selma Amaral

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tatiane
    nov 12, 2010 @ 11:58:19

    Que linduuuuuuuuuuuu… uma princesinha… parabéns Karina

    Responder

  2. Vovó Luiza
    nov 15, 2010 @ 00:25:53

    Linda, estou muito feliz, vovó de menina deve ser tão bom quanto mamãe de menina! E sou PHD nisssssso!
    Beijão, e terça te darei um grannnnnde abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

