Sumida

Boa noite a todos(as)!!!! Estou sumida né, eu sei. Férias tira a gente da rotina e da ordem, não tenho horário pra mais nada e me atrapalho toda. Tem um monte de detalhes e dicas pra postar aqui mas uma hora eu consigo.
Só passei pra dizer que hoje encontre a Érika (com a Luiza, claro) e o maridão/papai Rodrigo no Zappas. Todos papamos saladinhas e coisinhas….
Eu comi uma big salada e filé grelhado (carne, como tem q ser todo dia) e estou exausta, vou descansar.
Prometo que essa semana passo por aqui com vários detalhes.
Beijos e boa noite!!!!!
To com saudades🙂

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Vida de Esposa
    nov 01, 2010 @ 19:43:35

    Kaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Tá mesmo hein, tô com saudade já, rrsrsr

    Ah, fiz um post sobre “Vida de Madrasta” para o blog de uma amiga, depois entra no meu que têm link para lá. Foi dia 29/10….como vc tbm é uma das nossas, dê sua opinião tá?

    Beijosss e volta logo =)

    Responder

Deixe uma resposta

