ainda sobre o sexo do bebê

Queridos amigos e amigas!!! Estou em FÉRIASSSS!!!! Tudo de bom.
Junto com as férias veio a mudança para o apto (tudo-de-bom), trabalho novo do marido (amém!) e Maria passando as férias aqui (as minhas, pq ela continua em aula e mamãe pode levar)… ou seja, tuuuuudo de bom, super feliz, cheia de mais motivos pra agradecer a Deus pela vida linda que Ele me deu de presente.
Bom, nesse dia-a-dia com a Maria são muitos os papos que temos e ela sempre fala alguma coisa do bebê, das mais engraçadas as mais ciumentas. Primeiro que ela trouxe um mordedor e um par de sandálias que eram dela quando bebê pra dar de presente pra irmãzinha, disse que tem um monte de roupinhas e sandálias e que ela vai trazer tudo. Isso pq ela quer uma menina de todo jeito.
“Se for menino vai dormir com o papai. (…) E se for menina o papai vai dormir sozinho.” Ou seja, ela precisa garantir que de todo jeito dormirei com ela.
E o diálogo de ontém sobre o assunto foi:
“mamãe, eu quero uma menina e você?”
“ah filha, pode ser menina ou pode ser menino que vou amar do mesmo jeito que amo você, não me importa”

A resposta veio muito rápido e num tom tão claro que só ouvindo pra acreditar:
“mas você deveria se importar comigo, pra poder brincar de Barbie.”
.
.
.
Nem precido dizer que fiquei sem resposta né…

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Vida de Esposa
    out 21, 2010 @ 15:43:58

    Kkkkkk, cada coisa que essas crianças dizem né?!

    Eu já passei por algumas tbm, vê neste link: http://vidadeesposa.wordpress.com/2010/08/16/ah-as-criancas/

    Bjoss

    Responder

Deixe uma resposta

