Para tudo e começa de novo, rsrsrs

Se existir uma mãe mais atrapalhada que eu tenho dó da outra criança. Eu nem tinha intenção de voltar aqui no feriado, ms precisei colocar os fatos em ordem.

Primeiro que fiz as contas das semanas tudo errado (acho que quando contavam em mês era mais simples, rsrs). Então tá, hoje entrei na 12ª semana. Portanto, pelas contas da lua meu feijãozinho é menino. Porém isso não muda a tabela chinesa nem o teste do travesseiro, que deu menina.

Mas vim mesmo contar como foi ver tudo isso. A médica começou o ultrassom e na primeira imagem já soltou “nossa, que bebê fotogênico!”. É a miss (ou mister) simpatia minha criança. Primeiro mexeu muito as pernas, depois levantou os bracinhos, em seguida colocou a mãozinha na cabeça e depois ergueu as perninhas e o bumbum, pensei que fosse sair ali uma cambalhota. Coisa mais linda… a agitação em forma de bebê. Sinceramente, não sei pra quem puxou, :p

Depois a médica olhou o ângulo de um ossinho e o palpite dela é que seja menino, embora esse ossinho possa entortar pro outro ângulo nas próximas semanas. Enfim… continuamos sem saber de nada.

A gravidez no geral está ótima, estou com os mesmos 47kg da primeira consulta e ela disse que minha alimentação a base de leite, salada, fruta, queijo, sorvete, iogurte e carne está boa e posso continuar assim. Ah, para quem está em começo de gravidez ou pensando nisso, CARNE é muito importante, tem que comer muito. Eu nunca fui muito a favor de vegetarianismo mesmo, não sei como os vegetarianos compensam isso na gravidez.

Na próxima semana vou fazer o tal do ultrassom “translucência nucal”, não sei direito pra que serve mas precisa fazer na 12a. semana. Ai nesse talvez a médica consiga um palpite mais certeiro, eheheheh… o que importa mesmo é saber que tá tudo perfeito.

E para aqueles todos que ficam me pegando no pé, não pode fazer isso nem aquilo, sossega, não pega peso, não corre, não pula, não isso e não aquilo (viu Érika, Silvia Mara, Milene, Luiza, Vanda, etc) a médica disse que eu posso até pular de bung jump. Só que não vou tá, podem ficar tranquilas que tenho bastante juízo – nunca usei, o “pote” ainda tá cheio.

Beijos e ótimos feriado!!!!!! Agora vou mesmo, hehehe

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. luiza
    out 10, 2010 @ 00:51:12

    Seja menino ou menina será muito bem vindo e amado. E estrepolias nem pensar, estamos de olho.

    Responder

  2. Tatiane
    out 10, 2010 @ 14:57:06

    Oi Karina…

    Contenha sua ansiedade… estou de 14 semanas e ainda não conseguimos ver o sexo… o correto é só com 16 semanas… tente se controlar… embora eu mais que ninguem sei como é dificil…
    Ja ganhei vários vestidinhos… sapatinhos… e etc…
    Por conta do meu sobrinho, todos aqui dizem ser uma menina… mas o proprio Guilherme fala que vai ser João…
    E eu palpite não tenho!
    O que for, vai ser muito amado e querido por todos nós aqui…
    Felicidades pra vocês!
    Bjos

    Responder

  3. Érika Celeste
    out 10, 2010 @ 22:48:14

    Ah, eu não falo mais nada!!
    Se tivesse levado os sustos que eu levei, ia pensar duas vezes em repetir o que a médica te disse!!
    Manda bala!!
    Estaremos aqui para cuidar de vocês!!
    beijo!

    Responder

    • minhaprimeiragravidez
      out 11, 2010 @ 02:03:44

      aaaah Erikaaaaa… tb não sou tão sem juizo assim né!!!!!
      Graças a Deus não tive nenhum susto, ms tive muuuuito sossego no começo, tanto que nem me reconheci… cada organismo é um, assim como cada personalidade e bem sabemos disso, eheheheh
      agora estamos todos bem e continuaremos assim… aliás, seja o que for o bichinho aqui vai tirar a Luiza do sério tb, ela vai aguentá-lo(a) assim como vc me aguenta, hauahauahauah

      Responder

Deixe uma resposta

