Ansiedades

Como já falei antes é grande a expectativa por saber o sexo do “feijãozinho” – ele(a) ganhou um nome carinhoso para que eu possa conversar.

Bom, ontem foi dia de pesquisas populares sobre o assunto. Abaixo uma tabela chinesa. Outra conta foi a da lua -> se a concepção foi nas luas cheia e nova, é menina; na crescente e minguante, é menino. E a minha dinda Luiza ensinou outro teste que minha mãe fez no mesmo dia… coloca o travesseiro da mãe e o do pai (dos meus pais) cada um em uma cadeira e a grávida tem que sentar… se sentar no da vovó é menina, no do vovô, menino.

Abaixo a tabela chinesa com as explicações:

Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.

Há mais de cem anos está tabela está circulando na China, o essencial é saber a idade da mãe e o mês para saber o sexo da criança, que virá ao mundo. Use como guia, quando planeja ter um bebê.

Obs: Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1.

H=homem

M=mulher 

aaah, estão curiosos pra saber o resultado dos meus testes né?! rsrsrsrs… todos deram Menin…….

…A!!! hehehehe. Vamos ver se a sabedoria popular acerta. Como mãe, confesso que não tenho nenhum palpite certo.

Falando em ansiedades, hoje é o dia da segunda consulta do pré-natal, estou contando cada minuto.

Beijos e bom feriado🙂

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Danilo Vieira
    out 08, 2010 @ 13:38:08

    Aaahhhh que Deus abençoe sendo menino ou menina!🙂 … Felicidades a vocês dois, pessoas que gosto muito!

    Um grande abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

