O ultrassom oficial

Depois de repetir 3 vezes o ultrassom, finalmente pudemos ver o bebezinho se formando, medir, contar as semanas e escutar os batimentos.

Abaixo está o video que, infelizmente, não tem som… a emoção de ouvir os batimentos é única e indescritível.

Mulher grávida escuta muita coisa boa, muitos parabéns e muita gente legal se aproxima. Só que escuta também, e bastante, muita coisa ruim, histórias tristes, desencorajamentos, tem que abstrair tudo. Na véspera desse ultrassom eu tinha escutado uma história triste que envolvia os batimentos e foi uma alegria dobrada saber que o coraçãozinho do meu bebê está ótimo, super acelerado que nem a mãe, :p

Traduzindo essa imagem estranha, pudemos ver que ele (ou ela) tinha nessa data 6 semanas e 3 dias, 6milímetros e 125 batimentos/minuto.

Falando em “ele ou ela”, no próximo post vou falar sobre a sensação com relação ao sexo do bebê, é outra coisa estranha na gravidez, quem não passou por isso, vai se preparando.

Lá vai o vídeo, obrigada mais uma vez pro meu irmãozinho tio coruja (que já queria saber se tem pipi) por ter arrumado o video pra postar.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. vidadeesposa
    set 17, 2010 @ 14:44:24

    Karinaaaa, que massa este vídeo. Pena que não pude ouvir, mas vou ver novamente em casa. Na vida de todos, tem o lado bom e o lado ruim, temos que acreditar em Deus e deixar com ele.

    Sabe, tenho uma irmã surda-muda, hoje que ela tá com quase 28 anos, meu pai comentou que acha que Deus mandou ela assim, de tanto ele “zuar” com os surdos, quando ele era solteiro….se é verdade ou não, não sabemos. Mas eu acho que quando temos um filho especial, é pq somos iluminados. Temos que ter muito amor no coração para educá-lo e criá-lo com todo o amor que alguém possa ter com o próximo. Fica tranquila e acredite, seu filho ou filha vai ser lindo (a) e perfeito (a), rs.

    Ahh, eu quero ter um menininho, coloca logo este post pra eu ler a sua opinião, kkk

    Bjoss

    Responder

  2. Laís Helena
    set 18, 2010 @ 15:57:13

    Emocionante!!!! :))

    Responder

Deixe uma resposta

