A primeira consulta

Ontem tive a primeira consulta do pré-natal com a dra. Clícia, na clínica Vivendas (equipe Dra. Valéria Dória). Confesso que foi meio decepcionante. Os médicos estão super acostumados com isso, ms é a minha primeira gravidez e não é tudo muito natural pra mim como é pra eles.

Enfim, ganhei minha carteirinha de pré-natal e com ela terei direito a lugar preferencial em filas, bancos, etc… (adorei essa parte). Também fiquei com a agenda repleta de consultas, a princípio é 1 por mês, depois quinzenal, depois semanal. Eu achava que grávida iria ao médico todo dia, afinal de contas, eu preciso de muita atenção e cuidados. :p

Fiquei sabendo que tenho de evitar peixes e frutos do mar porque tem muito iodo. E aquela comida japonesa que eu adoro também não posso, nada de carne crua e pra consumir pouco shoyo.

Muita fruta e verdura, nada de café, chocolate e refrigerante, isso eu já estava fazendo.

De resto tudo bem… tenho que esperar o ultrassom de segunda-feira para finalmente saber o tempo exato da gestação que não dá pra saber pela menstruação que é muito irregular.

É isso, to achando tudo muito devagar por enquanto mas acho que deve ser assim pra eu me preparar para muita agitação, afinal de contas, se meu bebê tiver meu ritmo, to perdida, rsrsrsrs.

Beijinhos pra todos e obrigada pelo carinho sempre!!!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Érika
    set 10, 2010 @ 00:19:49

    Ká, este primeiro trimestre é um tormento! A gente não sabe nada, não sente nada, não vê barriga e parece que nada podemos fazer…
    É uma ansiedade só!!
    Mas passa, e quando percebemos, por mais lento que tenha parecido, passa rápido demais!!!
    beijo, beijo!

    Responder

  2. vidadeesposa
    set 14, 2010 @ 17:19:10

    Oi Karina, coloquei seu blog na minha lista de Recomendo, tá?

    Bjoss

    http://vidadeesposa.wordpress.com
    Publicou Bate papo de Casal

    Responder

Deixe uma resposta

