O segundo ultrassom

Ontem (6/9) foi o dia do segundo ultrassom. Estava naquela expectativa pela possibilidade de serem dois bebês. Porém, só uma manchinha apareceu dessa vez. Já houve uma evolução, tudo está normal, graças a Deus.

Fiquei feliz porque a segunda manchinha provavelmente era sangue e esse foi absorvido pelo próprio organismo, não tive nenhum sangramento.

Quanto à questão “gemêos” foi um misto de alívio e decepção. Minha mãe é gêmea (a irmã dela não sobreviveu, mas as duas nasceram), então era possível que eu engravidasse de gêmeos assim como minha avó. É um medo grande, é um desejo, um sonho, uma comodidade se pensar que não precisaria passar pela gravidez duas vezes (já não sou tão novinha assim né),  é tudo muito confuso.

A princípio pensei em não divulgar a informação de que poderiam ser dois, mas como o objetivo é compartilhar os sentimentos e experiências da gravidez, resolvi escrever tudo mesmo.

Continuamos imensamente felizes e acreditando cada vez mais que os nossos planos nem sempre são os planos de Deus. Esse bebê tem um significado e uma missão muito importante em nossas vidas e isso é o que mais importa, ele veio como e quando Deus nos enviou, sem tratamento, sem planejamentos e sem evitar também🙂

Beijos pra todos e bom final de feriado!!!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mari
    set 08, 2010 @ 16:44:35

    Kd a foto do segundo ultrassom?????

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: