Desejos e sintomas

Olá. A pedido da amiga @grazycampos vou falar sobre desejos de grávida.

Na verdade não tive ainda esses tais desejos incontroláveis que fazem o marido levantar no meio da madrugada. Mas tenho vontades. E adoro esse medo geral de que mulher grávida não pode ficar com vontade de nada.

Domingo quis sorvete por quilo, pegar tudo o que tivesse direito e cobrir com aquelas melecas todas… lá fomos nós, Maria, Dani, eu e mais alguém aqui dentro.

Na terça fiquei com vontade de lula frita que tinha no congelador. O marido chegou do trabalho e fez pra mim, depois pedi morango, ele lavou e me deu na mão.

Na quarta a Grazy twittou sobre um sonho de doce-de-leite, me deu água na boca. Passei na padaria e não tinha, troquei por um bombocado, minha vontade é altamente substituível. Poréeeem, marido passou em outra padaria e achou o sonho de creme, trouxe um monte que eu comi antes da janta. Pra compensar trouxe bolo recheado de doce-de-leite, rsrsrsrs.

Hoje vi a Mônica comendo pingo d’ouro e pedi pra ela, fiquei com vontade meeeeeesmo.

Por aí vai, na verdade acho que essas vontades estão relacionadas a sentimentos e carências que ficam super afloradas. Sinto-me extremamente sensível e o inconsciente, sabendo que serei atendida, pede alguma coisa. Acho que é isso.

Quanto aos sintomas, não são muitos, mas meu corpo indica o tempo todo que tem algo acontecendo. Muita fome e sede, salivação, gases (sim, PUM mesmo, vários… tenho que levantar e ir lá pra pracinha onde não tem ninguém várias vezes por dia), os seios muito grandes e doloridos (já troquei soutien por tops, estou aceitando doações, rsrsrs), dores de cabeça e cólicas leves tipo menstruação (é o útero se acomodando). E muita, mas muuuuita choradeira, uma palavra torta é motivo pra uma tempestade, é tipo uma TPM em estágio super-ultra-mega-blaster-advanced.

Bom, é isso… beijocas pra todos que já tá na hora de almoçar.

Deixe uma resposta

