minha história com a Érika

Como mencionei a Érika no post anterior, vou logo contar porque ela foi a segunda pessoa a saber da minha desconfiança.

Nos conhecemos pelo telefone eu acho que foi em 2000 quando fomos aprovadas num concurso e tínhamos que assinar os papéis do contrato em SP. Liguei pra talvez irmos juntas. Era só chegar e assinar. Pegaria um busão na madrugada, chegaria lá de manhã e depois voltaria. Simples assim. Quando liguei ela logo me disse que iria na véspera, dormiria lá pra chegar mais cedo, isso e aquilo. Logo pensei “nossa, que moça apavorada, credo”. Ela, do outro lado da linha, pensou: “que moça louca”. E essa foi nossa primeira impressão.

Primeira impressão essa que nunca mudou, aliás, se confirmou com o tempo, :p   Enfim, toda essa diferença de personalidade permitiu que nos completássemos. Um ano depois passamos em outro concurso e, novamente, ingressamos juntas (o contrato anterior era temporário).

Mais um tempo depois e chegou o casamento da Érika, lá estávamos juntas de novo, curtindo esse momento. E em 2009, qdo foi o meu casamento, ela acompanhou TUDO, ajudou no chá de cozinha o que tornou esse momento mais do que especial.

No chá de cozinha ela fez uma brincadeira onde cada convidada falasse da noiva (a vítima da vez) e na fala da Érika lembro-me exatamente “entramos juntas no Ibilce, agora vamos entrar juntas no CCI (a creche para filhos de funcionários)”.

Em julho a Érika apareceu com a notícia de um bebezinho na barriga dela, tooooda feliz. Logo comprei sapatinhos vermelhos pra trazerem muita sorte pra eles. Acompanhei esse comecinho de gravidez cheia de alegria.

E agora, é minha vez!!! Não sei direito minhas contas, mas acredito que meu bebezinho vá nascer com menos de 2 meses de diferença dela. Ou seja: VAMOS ENTRAR JUNTAS NO CCI, conforme a profecia da Érika🙂
Nem preciso dizer que nosso chá de bebê aqui no Ibilce vai ser junto!

Explicado e justificado, né?! Abaixo nossa foto dia do meu casamento, cheias de carinho e cumplicidade🙂

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Érika
    set 01, 2010 @ 22:31:42

    Noooosssaaa, Ká!!! Você me fez chorar!!! Vai logo sabendo que mulher grávida fíca chorona!!! rsrsrs
    Mas tudo que relatou é a mais pura verdade!!! A apavorada e a louca!!! rsrsrsrs
    Pois é, nossos caminhos se cruzam em momentos importantes de nossas vidas e agora não podia ser diferente!!
    Coincidentemente, ou não, eu estava respondendo ao post e você me ligou!
    Após, quase 40 minutos de troca de experiências (as poucas que já temos), chegamos à conclusão que o nosso chá de bebêS deverá ser realmente em dezembro!! rsrsrsrs
    Você já era uma de minhas amigas favoritas, agora o seu blog entrou também para os meus “favoritos”!
    Adorei a lembrança e por ter relembrado nossa história!!
    Estarei de olho!!!
    beijoSSS!!

    Responder

  2. Paulinha
    set 02, 2010 @ 11:35:35

    Oii, vi o link do seu blog no twitter do Evandro!! Adorei a idéia do seu blog!!
    Muito lindo tudo que escreveu até agora!!
    Parabéns pela gravidez!!!
    Bjos

    Responder

  3. Trackback: Apresentando a Luiza Celeste « Minhaprimeiragravidez's Blog

Deixe uma resposta

